terça-feira, 17 de abril de 2012

Dica de Beautè!!!!! Textura nas unhas.

Oieeeee suas lindas?!!!

Tudi tudi certinho?
Ebaaaaaaa, hoje temos diquinha de beleza, que faz teeeeeempo não aparecia por aqui e está super especial. Como já estamos acostumadas, em cada estação são lançadas novas cores de esmaltes certo? Mas este ano tem super novidade... agora a onde são as texturas nas unhas. E o melhor já chegou no Brasil, e encontramos algumas destas texturas aqui em Floripa "para noooooooooooossa alegria" hihihihihihihihi...

Aqui vão algumas delas pra vocês !!


Pelinhos -
Esta unha é feita de pozinho pra fazer bichinhos de biscuit (Pó de flocagem), que também já é encontrado nas lojas de esmaltes!
Como fazer as unhas de pelúcia?Se for fazer sozinha, você precisa fazer uma mão de cada vez, literalmente. Precisa esperar uma secar para fazer a outra de preferência,pois você vai ter que colocar a outra mão no pote de pó pra joga-lo em cima das outras unhas.
Esse pó vem um pouco "embolotado" é bom ir esfarelando as bolinhas de pelúcia sobre a unhas sem apertar, jogando sobre o esmalte o mais molhado possível. Por isso também é bom fazer um dedo de cada vez. 
Existe muitas cores e o preço médio do potinho de pó é de R$8,00 à R$10,00 mais com um pote você faz mais de uma vez as mãos.

Trabalhoso né? Mas pra quem achou lindo o resultado, vale a pena ;)
Importante: quem já usou disse que não enrosca em nada, não machuca, não irrita, não sai quando lava louça.


Caviar Nails -
O lançamento da marca Ciaté é composto por um kit de esmalte+bolinhas que dão o efeito especial nas unhas. A Sephóra americana também passará a vender os kits preto, branco e colorido a partir do mês que vem. Mas o preço ainda não foi divulgado. O kit vem com uma caixinha e um funil para não fazer sujeira e para não desperdiçar as bolinhas que caírem durante a aplicação.

Esmalte Flocado -
Outro tipo que já pode ser encontrado no Brasil e em Floripa. E pra quem não quer ousar tanto, é este o esmalte mais indicado, pois ele da um efeito e não é tãaao diferentão quanto os outros que mostramos. Além de ser mais fácil de usar, é só passar e deu!




Gostaram? Será que vamos usar, eu (Mai) quero testar a de "pelinhos" logo, quero, quero, querooooo... já vi amigas usando e adorei! Já a Mi ficou apaixonada pelas "caviar nails", hhehehehehehehe...
Se alguém fizer, mandem fotos pra nós e digam o que acharam!!!!!

Beijocasssssss,
Mi e Mai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário