terça-feira, 24 de abril de 2012

Já pegou - Colar MAX Colar GOLA!

Oi meninaaassss!

Hoje vamos falar de Maxi Colares e Colares Gola, duas tendências que já pegaram e que vieram pra valorizar ainda mais os looks!
O Maxi colar pra quem não sabe é um colar bem grande, que de tempos pra cá deixou de ser usado só em festas e agora esta nos looks casuais, misturando o básico com o fino!



Dicas:
  • Se você tem pescoço curto prefira os maxi colares mais alongados, que não ficam tão próximos ao seu rosto.
  • Se seu pescoço for longo, use e abuse dos maxi colares grandes e próximos dele! Só fique atento a espessura e delicadeza do seu rosto, para que tudo tenha harmonia.
  • Mais uma observação muito importante, o maxi colar por si só é o atrativo do seu look. Por isso evite usar brincos muito grandes, ou não usar e se não consegue sair sem, prefira os de strass bem pequenos e/ou ponto de luz.

Agora vamos as combinações:

Maxi colares - Fica lindo com roupas minimalistas, sem muitos detalhes. 
Um ótimo exemplo, você está com pressa sem tempo para se trocar, mas sua roupa é jeans e camiseta, o maxi colar pode te salvar! Coloque um salto e arrase!



Colar Gola - Os maxi colares fizeram tanto sucesso que conquistaram nova forma, o Colar Gola. São chamados assim porque eles enfeitam a gola das camisas oi até mesmo fazem o papel de gola nas peças de roupa sem elas.

Para usar o Colar Gola basta ter uma camisa, coloca-lo por baixo do colarinho e pronto!
 Combine a camisa com saias, calças de alfaiataria ou jeans, shorts e até vestidos! 


E ai meninas gostaram né? 
Sabemos que muitas de vocês estão superrrr na moda, porque já compraram o seu Max ou Colar Gola aqui na d.Carmina, mas venham ver as novidades, pq acessórios nunca são demais!!!!!
Como já falamos temos muitas novidades, mas corram porque estão voaaaaaan-do. Tem um colar mais lindo que o outro. Esperamos vocês!!!!!

BJOOOOO,
Mi e Mai :D

Um comentário: