domingo, 30 de dezembro de 2012

Você vai usar o que ?

 "Adeus ano velho feliz ano novo .."

Só nos resta comemorar a chegada de 2013 em grande estilo. Como este ano passo rápido né ?
Para assegurar que o próximo ano seja bom, a gente pode sim dar um empurrãozinho. Escolhendo as cores, por isso, o blog fez uma seleção com o real significado de cada tonalidade. Confira abaixo
                                    
                                        # Branco
Não tem jeito! Quando o assunto é réveillon fugir do tradicional branco é bem difícil. Se você anda desejando paz e calmaria, aposte no tom. A cor é reconhecida por repelir energias negativas e elevar as vibrações positivas. Além disso, a tonalidade estimula o equilíbrio interior.
Ótima Pedida!


Amarelo,Dourado
Dois mil e doze te deixou no vermelho? Então trate de passar a virada com alguma peça amarela. Reconhecida por atrair dinheiro, a cor também ajuda a estimular a sabedoria



Rosa
Além de ajudar a afastar energias negativas, diz à lenda que o rosa também atrai o amr. Portanto, se você anda querendo arranjar uma namorada, invista na cor. 

                                   
                                        # Vermelho
Anda desejando paixão? Então vá de vermelho. Forte e um tanto quanto ousada, o tom é reconhecido por aflorar a sexualidade.
                                           # Azul
Tido por muitos como a cor da bondade, o azul é indicado para quem anda precisando de mais segurança.  Se você deseja um 2013 mais tranquilo, invista na cor.


# Laranja
Quente, a cor laranja é indicada para quem deseja desfrutar de um 2013 repleto de conquistas profissionais. Anda insatisfeito com o seu emprego atual? Então essa é a sua COR.

Verde
Fortemente ligado à natureza, segundo a tradição o verde renova as energias.  É uma ótima pedida para quem anda necessitando de equilíbrio e força de vontade para recomeçar.

Todas as peças temos na loja, além delas tem muito +++.

 Eleja sua cor e boa virada para todas, festa festa festa!


Bjo Mi e Re :**

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Desejos da semana - Luz

Oi meninas!

Amores hoje a nossa vitrini luz traz para você looks que podem ser usados no ano novo, ou em qualquer ocasião.
São super lindos, vejam as fotos:

Look 1 -



Look 2- 



Detalhe da blusa + colar


Meninas se eu fosse vocês, dava uma olhada no nosso álbum de fotos no Facebook, lá tem muita peças lindas para vocês babarem.

 Além disso amanhã vai ter um post maravilhoso, não percam ein! 

Bom findi, férias 
Bjj Mi e Re :**

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Gelo, Gelão, gelinho!

Oiii Meninas, como vocês estão ?

Bom nesta época no ano todo mundo deve se hidratar muito, que tal então deixar sua  bebida mais colorida, divertida com a cara do verão? É muito fácil basta transformar seu gelo em uma obra de arte. Como você faz isso a D.Carmina responde hihih 


Para fazer é simples: basta colocar um pedaço de fruta, flor ou hortaliça nas forminhas de gelo e jogar água por cima, de preferência mineral.




Pequenos detalhes como o  gelo, podem mudar a cara da sua bebida ! 


Sua bebida muito mais charmosa, e você super hidratada, é uma ótima ideia para sua virada não acham ?

Bjo Mi e Re :** 
.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

NEW OLD ou DESTROYED - Jeans

Oi, oi amores!!!!!

Como foram de fim de semana??? O meu (Mi) foi de muito aprendizado e pouco descanso, mas pra melhorar tudo vale a pena, até perder 2 dias de folga né?

Mas hoje o assunto aqui no blog são os shorts jeans! Nós já falamos sobre o tie-dye que está mega em alta e hoje vamos falar de outra tendência para o verão 2013, que surge ainda mais marcante e cheia de novidades. O shortinho que virou febre tem nome e sobrenome: É o New Old. Este nome significa “novo velho” e deu vida ao jeans surrado, rasgado, manchado... com aquela carinha de peça usada, quanto mais desgastado melhor. Para representar o "new" do nome, o jeans  vem muitas vezes com aplicações de materiais, como as pedras, spikes e tachas que deixam ele ainda mais irresistível.
O look fica super  moderno e feminino, e A CARA do Verão!
Espiem só:


Como usar Short Detonado
Não tem segredo nenhum gente, conseguimos criar looks maravilhosos seja para ir nas baladinhas ou pra passear no shopping com as amigas. Eles podem ser combinados com diferentes blusas e calçados, vamos ver algumas opções que selecionamos:
  • Shorts New Old com blusinha básica: Esse é um look bem difícil de errar,  pois eles combinam muito com regatinhas ou baby looks. Nesse tipo de look, tudo vai depender de qual a ocasião você vai para escolher o calçado, pois qualquer um, seja rasteirinha ou salto vão ficar legais.
  • Short New old com camisa: Eles ficam demais com camisa, e seu look fica com um ar mais social. As camisas Mullet estão super na moda, e são uma ótima opção pois ficam lindas quando usadas com os shorts rasgados, dando um toque mais elegante ao look.
  • Shorts New Old com blusinha de paetê:  É o look ideal para ir a balada no verão, pois fica lindo, fresquinho e mega moderno. Para dançar muito o ideal é um sapato confortável, mas se você usar com salto vai arrasar ainda mais ;)

Os shorts detonados estão fazendo muito sucesso, e todas as it girls com certeza já tem o seu e já são a tendência HIT do Verão 2013. 
Já garantiu o seu??? Ainda não??? Então corre aqui na d.Carmina que temos muitas novidades lindas pra vocês "detonarem" verão à fora ;)

Bjos, Bjos,
Mi e Re.