segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dica de beauté!!!!!

Oooi meninas!!!!
Mais uma semana começando, e com sol, delícia né?

Hoje temos uma dica bem legal: é sobre make. E todas nós adoramos make! Para muitas pode não ser novidade o assunto de hoje, mas resolvemos dividir com vocês assim mesmo porque tudo que é bom merece ser compartilhado.
Um produto que eu (Lini) gosto muito de usar é o STUDIO FIX NW da M.A.C. É um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma textura linda e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração.(site da mac)

Ele tem um compartimento embaixo que vem com uma esponja para "aplicação", mas recomendo que vocês usem um pincel para pó (aqueles mais gordinhos)  pois o acabamento fica mais bonito e natural,  já que o pincel ajuda a evitar o acumulo de produto na pele, mas isso também é uma questão de gosto viram meninas.
 

Nas fotinhos ali de cima dá para ter uma idéia de como é a embalagem aberta e do lado direito uns exemplos de pincéis para aplicar o pó.

Eu (Lini) uso a cor NW30 que é um pouquinho mais escuro que o tom natural da minha pele,  porque eu gosto de fazer um make com carinha de bronzeado, mas existem várias cores do produto e como qualquer outro artigo de make cada uma deve escolher o tom que mais se adapta a sua pele.

Então é isso meninas, esperam que tenham gostado e apoveitem nossa dica, se vocês gostarem a gente pode dividir nossos segredinhos de beleza sempre com vocês.

Um beijão e uma ótima semana Mi e Lini.

4 comentários:

  1. Muito boa a dica! Vocês compram onde? Tentei achar aqui em Floripa, mas não encontrei em nenhuma loja, não queria comprar pela internet para poder testar as cores na pele. Eu tava procurando uma base, mas esse produto parece ser o ideal!

    Bjo

    Fan

    ResponderExcluir
  2. Oi gatona!

    Acho que ela compra pela internet mesmo:( Mas vou me informar se existe por aqui!!
    Beijocas,
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Oii Fran,
    os meus quem comprou foi minha irmã quando ela viajou, e fora isso eu compro pela internet mesmo, mas olha eu soube que tem uma loja aqui em Floripa que vende alguns produtos da MAC, acho que talvez você encontre lá.

    A loja chama Mistura Urbana e fica neste endereço:

    Mistura Urbana – aberta das 09h às 19h.
    Rua Almirante Alvim, 607. (Subsolo, próximo ao Supermercado Hippo)
    Centro, Florianópolis.
    Tel: 48 3024 9905 / 8425 6658

    Espero que encontres viu, Beijos Lini.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!!! Vou passar lá, tomara que tenha! Bjos

    ResponderExcluir