sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dica de beauté!!!!!

Olá meninas tudo certinho?

Hoje é sexta feira e véspera de final de semana, e se der sol a maioria de nós quer mais é correr pra praia, portanto a dica de hoje é saúde, cuidado e beleza, o assunto é filtro solar.
Normalmente nos preocupamos com o bronzeador, o hidrante, o creme para o cabelo e assim vai, mas é preciso que a gente dê uma atenção especial ao rosto, porque ele fica exposto  aos efeitos do sol, poluição e tudo o mais o ano todo, e principalmente no verão ele "pede" muito cuidado, então, pensando nisso, resolvi dividir com vocês o filtro solar que eu (Lini) uso.

Como a pele do meu rosto é mista, mas bem oleosa na zona T (testa, nariz e queixo) eu sempre tive problemas para encontrar o filtro solar ideal, alguns deixavam a pele grudenta, outros seca, alguns tinham a textura muito grossa (o que me incomoda muito) e assim foi uma longa jornada, até encontrar meu amor verdadeiro (hahaha), eu uso o Minesol Oil Control da  RóC.  E sou completamente satisfeita com os resultados.                                                                                                                                             


- No site da RóC (http://www.minesol.com.br/) encontrei as seguintes especificações: 

MINESOL® Oil Control (Proteção solar + controle de oleosidade). 

"MINESOL® Oil Control é o protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis e sua fórmula oil control FPS 30, é indicado para peles oleosas e oferece alta proteção contra queimaduras solares."


E meninas, é tudo verdade, ao menos comigo tudo funicinou super bem desde o primeiro dia, ele controla super a oleosidade da pele sem deixá-la seca, e o que eu achei melhor é que ele não é em gel (detesto filtro solar em gel, fica uma meleca na pele) mas é bem sequinho, logo após a aplicação ele é absorvido, é muito amor.
Faz quase um ano que uso ele todos os dias e não troco por nada, o preço varia entre 55,00 e 70,00 reais (pesquisem bem antes de comprar, as vezes vocês encontram boas promoções), mas ele dura muito, é possível encontrá-lo na maioria das farmácias e lojas especializadas em cosméticos, quem me indicou foi uma amiga, mas antes de comprar eu pesquisei muito e me informei com o dermatologista se eu podia usar, desde então não parei mais.

Bem, espero que tenham gostado da dica e contem para gente o que acharam e qual o seu filtro solar favorito, aproveitem bem o findi, beijocas Mi e Lini ;**

- UPDATE: Meninas, isso é minha (Lini) opinião viu, é muito importante consultar um dermatologista quando o assunto é esse, só ele vai poder dizer qual o melhor produto para o seu tipo de pele, e lembrem-se USEM SEMPRE FILTRO SOLAR. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário