sexta-feira, 6 de julho de 2012

BYE-BYE DA MAI!!!!!

(* Escrito pela Mai)
Hi girls, tudo bem?

Aaaaa eu não quero fazer este post... mimimi :( Tem que dar tchauzinho mesmo?
Então, já ta na hora de eu dar o meu bye-bye. Hoje é meu último dia. Passou muito, muito rápido, mas eu já entrei com prazo de validade aqui, hihihi... pra quem não sabe, to saindo da Loja para começar meu grande sonho: fazer a facul de Odontologia. To saindo um pouquinho antes pra ficar um tempo com a família que não mora aqui, mas pra quem frequenta a loja vai me ver muito lá ainda enchendo o saco na Mi hihihihihihi, e agora da Re também ;)

Obrigado a todas as clientes e amigas, e desculpem qualquer coisa. Eu sempre procurei fazer o melhor! Foi um prazer enorme estar estes meses com vocês :)
Aiaiai já to com Saudades!!!!!

Agradecimento especial :

Bom eu só tenho que agradecer a oportunidade que a Mi me deu. O que seria do mundo se não tivessem pessoas dando oportunidades, e ainda com todo o carinho 
ensinando como você fez. 
Ahhh Lindaaa, MUITO OBRIGADA MESMO!!! Sabes que tu se tornou especial e que eu te desejo todo o sucesso do mundo e toda a felicidade. Mereces!!!!!

Bom, beijinhos e muita energia positiva à todas.

"Que a felicidade vire rotina"


(*Agora escrito por mim - Mi)
Mai linda!
Primeiro muito obrigada pelas suas palavras.
Como está sendo difícil ver você ir! Nunca imaginei que aquela menina tão novinha, tímida, iria se tornar tão importante e especial pra mim. Que bom, que bom messssmo que te dei essa oportunidade, agradeço muito a Deus por ter tido você esses meses comigo!
Uma menina linda, cheia de vida, carinhosa, dedicada, preocupada, absurdamente competente... 
VAIS MUITO LONGE, e me orgulho de ter te proporcionado seu primeiro emprego. Você me surpreendeu de inúmeras maneiras e sem dúvidas irá fazer MUITA falta!
Obrigada por TUDO! Estarei aqui aplaudindo teu sucesso sempre, pois com toda certeza ele estará sempre contigo!
Amo você ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário