segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Saias - Verão 2013

Olá gatíssimas!!!!!

As saias para o verão 2013 estão super versáteis. 
Vamos usar as clássicas mini saias (soltinhas ou justas)  básicas de todo verão... maaaaaas a new da estação mesmo são as saias midi (comprimento que pode ser abaixo do joelho ou até à altura da canela) e as longas (em produções que trazem uma nostalgia dos anos 70 sem ser caricato ou cair na monotonia) com diversas estampas, caimentos (sequinhas ou godês) e tecidos.
Elas tem a vantagem de ser mais democráticas, já que mulheres de qualquer idade podem vesti-las, e voltaram com tudo. APROVEITEM!

As cores e estampas é que vão ditar se você usa no dia-a-dia com peças mais básicas e neutras, ou durante a noite combinando com acessórios mais sofisticados e blusas mais elegantes.

Aposte nos cintos que marcam a cintura, dando um toque super feminino e nos Maxi colares para complementar o look. 
Os sapatos que podem ser usados com a saia longa dependem muito de cada ocasião. Para passeios durante o dia, opte por rasteiras, chinelos, sapatilhas, sandálias.
Já para composições durante a noite, invista em sapatos mais sofisticados como ankle boots, sandal boots, clogs, peep toes, sapatilhas e sandálias de tiras largas. Cuide ao usar saia longa com sapatos sociais e sandálias finas, pois geralmente não combina.


Com tantas dicas, só falta mesmo é adquirir a sua, e é claro que pra isso sempre te damos uma forcinha, pois a Loja d.Carmina sempre tem a moda atual do jeitinho que você gosta!
Corre aqui e escolha a sua!

Beijosss,

Mi e Re.

Nenhum comentário:

Postar um comentário