sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vai um cineminha aí?

Oioioioi, 

Hoje é sextAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA iraaa :) Dia da alegriaaa, da balada, do cinema, dia de sair de casa e curtir o/, ou de chegar em casa e se jogar no sofá pra descansar não é? Bom cada um aproveita do jeitinho que gosta, o importante é curtir a tão esperada sextAA .

Bom nosso post hoje é pra quem escolher ir no cinema, com este tempo é uma ótima pedida né! Meninas fui no cinema está semna e AMeeiii o filme As aventuras de PI.


O filme conta a história do garoto Pi, cujos pais eram donos de um zoológico na Índia e resolvem se mudar com todos os bichos para o Canadá. Todos morrem após o naufrágio do barco que os transportava, menos Pi e Richard Parker, um tigre-de-bengala, que passam a viver num bote salva-vidas no meio do mar. Um menino, um animal selvagem e um cenário perigoso. É nele que se passa As Aventuras de Pi.

  • O filme tem a melhor aplicação 3D da última safra. O fato de estar na lista de pré-indicados ao Oscar de Efeitos Especiais já nos poupa de muitas explicações.
                                                 Trailer:

Meninas o filme é muito bom, mesmo fala sobre a  parte espiritual, cheia de simbolismos, sobre a força de vontade e apresenta cenas engraçadas também. É daqueles filmes de arrepiar sabe, que todo mundo nem respira e aplaude no final, bom fica a dica para vocês .

Bom filme, balada, descanso ..

Bjãooo Mi e Re :**



Nenhum comentário:

Postar um comentário