quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apertem os cintos!!!!!

Hi Girls, tudo bem?                        

Gente, pensando sobre acessórios hoje de manhã, consegui eleger um que está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia já faz algumas coleções, o CINTO.
Seja ele fininho, médio ou bem largo, o fato é que ele tem  se tornado um item praticamente indispensável na hora de montar um look, isso porque com ele sempre conseguimos dar aquele "toque final" que faltava.

Querem ver, pensem como ficariam esses looks sem o cinto:


Ficariam bem sem graça não é verdade?  
Nesses casos acima, o cinto foi o arremate final e garantiu o charme da produção (reparem que as fotos mostram exemplos de várias larguras de cintos).
Pois bem, já estamos de acordo que o cinto valoriza, SIM E MUITO, a roupa. Mas quais os melhores modelos, como usar e como combinar com os outros acessórios?
Bem temos algumas dicas/idéias para ajudar no assunto:

* Os melhores modelos: Gente não tem melhor modelo de cinto, isso  vai muito do gosto de cada pessoa, do estilo dela e da roupa que ela está usando, mas mesmo assim vamos dar algumas dicas do cintos que sempre "funcionam" e são clássicos (do tipo todo mundo tem que ter pelo menos UM em casa).

* Cinto fininho: Esse é o clássico dos clássicos, fica bom com calça jeans, com vestido, com saia, por cima de casaquinhos, blusinhas,  enfim com "tudo" mesmo. Se você quer acertar sempre e ter um só, acho que os tons de marrom e bege são os mais aconselháveis, mas preto e azul marinho são lindos e ótimas escolhas também. Quanto ao "modelo" ele pode ser liso ou de tressê (aqueles que parecem uma trancinha) que também é legal e dá um toque especial.
Inspirações:



* Cinto médio: É o modelo mais comum, e tão fácil de ser usado quanto o  fininho, as dicas para ele são basicamente as mesmas do cinto fino, porém o cinto médio não fica tão elegante quando se trata de vestidos de festa (os mais sociais). É bom ter um cuidado maior na hora desse tipo de combinação, já que a largura desses é mais "esportiva", se você optar por usá-lo mesmo assim, dê preferência aos de metais, ou com fivelas e detalhes mais elaborados.
Inspirações:
Para festas:




* Cinto largo: Ele já foi e voltou muitas vezes no vai-e-vem da moda, e eu gosto bastante, achou muito estiloso, entretanto, (na minha opinião) ele é um dos mais dificeis de usar. Exige muito cuidado e estilo para não cair na "cafonice", porque dependendo do modelo, e na maioria das vezes, quando o cinto é largo o que mais chama a atenção no look é o acessório. O cinto acaba sendo para onde olhamos assim de primeira, então se não for isso o que você deseja (dar destaque ao acessório), se quer só usá-lo como complemento, acho que os modelos fininho e médio são os mais recomendados.
Agora se o cinto será o a peça chave da produção, aí sim, invista em modelos diferentes, com aplicações, metais, fivelas trabalhadas, texturas e cores diversas e para não errar escolha roupas com corte mais fluido e estampas e cores mais discretas, deixando mesmo todo o destaque por conta do cinto.
Inspirações: 



Então meninas, gostaram??? Será que conseguimos esclarecer algumas dúvidas e mostras umas idéias legais? 
Esperamos que vocês tenham gostado e que aproveitem muito as dicas viu. Lembrando t ambém que aqui na d.Carmina temos cintos de todos os modelos, cores e texturas, lindos, lindos, LINDOSSSS.
Venham ver, vocês vão amar!!!!!
Beijos Mi e Lini ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário