sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bronzeado à Jato!!!!!

Olá meninas, tudo certinho?

Estamos em  débito com vocês né, porque ontem não teve post, mas garantimos que foi por um bom motivo. É que chegaram muitas novidades aqui na loja (Obaaaa) e foi um correria sem tamanho que resultou na falta de tempo para fazer o post. Vocês nos desculpam?  
Para compensar, trouxemos hoje um "tag" que estava sumidinho aqui do blog, que é sobre dicas de produtinho de beauté, que gostamos muito e sempre vale pena passar adiante.

Aqui vai então... a dica de hoje é um AUTOBRONZEADOR 3 em um, BOM, BARATO E  BONITO (nesse caso a cor).
Eu (Lini) tenho uma amiga que anda sempre com o bronze em dia, seja inverno ou verão,e ai fui perguntar para ela como ela conseguia e eis que ela me contou o segredo: ela usa um autobronzeador da Panvel Farmácias (é  fabricado pela Panvel mesmo), e assim que eu soube  fui correndo comprar. A Mi também já tinha ouvido falar dele, porque a prima dela usou e AMOUUUU, e a prima dela tem a pele bem branquinha viu!!!!!

Aqui a fotinho do produto:


Semana passada comprei meu segundo frasco e custou R$11,90 (super baratinho né?), eu amei, a cor que ele deixa é bem dourada (mas isso também varia de pele pra pele), é fácil de espalhar e seca rápido, a única coisa ruim é que tem um cheiro meio forte que incomoda um pouco, mas fora isso é tudo maravilha. (mas também, todos os autobronzeadores que conheço tem cheiro forte)
Recomendo de verdade, porque para mim funciona e estou apaixonada por ele, é minha  nova mania de beleza.
ATENÇÃO: Meninas como todo autobronzeador , é preciso cuidado e muita paciêcia para aplicar o produto para que a gente não fique manchada (leiam com atenção as instruções no verso da embalagem).

E então gostaram? Quem vai experimentar? Quem resolver fazer isso conta pra gente depois viu.
Bbeijos Mi e Lini ;*

3 comentários:

  1. Tenho muita vontade de usar,mas tbém tenho medo
    de manchar,alguns anos atras usei um da natura
    e logo depois ele foi saindo e a pele ficou manchada pq ele não saiu uniforme,mas mesmo assim sinto vontade de experimentar um outro.
    Acho que vou pensar com carinho nessa dica
    Obrigado
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Eu uso exatamente esse, passei quatro vezes (sou muito branquinha) e já estou bronzeada haha!!
    Recomendo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O problema é achar ele, está em falta até na distribuidora!!!

    ResponderExcluir