segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Doces ou Travessuras???

Oii meninas,  tudo bem?

Hoje é dia de Hallowen bebê (hahaha...) e as bruxas estão a solta, então vamos entrar no clima da brincadeira!!!!! Pensando nisso, achamos estas imagens da super festa que rolou no final de semana  em Las Vegas, comandada por ninguém menos que Heidi Klum, e vamos mostrar para vocês:

Heidi Klum (a Dona da Festa)- Mulher Invisível

 Gwen Stefanni - Cinderela

 Alessandra Ambrósio (Divaaaa LUXO) - Cisne Branco

 Nicole Richie (com o marido) - Jennifer Lopez

 Jennifer Love Hewitt e namorado - Angelina Jolie e Brad Pitt
(detalhe para a criançada agarrada em todos os cantos, hahahah)


Achamos divertidíssimo ver os famosos fantasiados, esperamos que vocês também tenham gostado,  aproveitem o dia das Bruxas para brincar também, e amanhã tem post com as novidades da coleção Alto Verão Soul  Chic, lindas, lindas, lindasssss!!!!!
Beijocas Mi e Lini ;*

sábado, 29 de outubro de 2011

Gêmeas Olsen by Terry Richardson!!!!!

Hi girls, tudo bem?

Achei essas fotos das gêmeas Olsen, Ashley e Mary-Kate , clicadas pelo badalado fotógrafo de moda Terry Richardson, elas são lindas,  por isso resolvi dividir com vocês.







 
  Demais né, achei chic, luxo, achei fashion, e vendo essas imagens me veio uma idéia na cabeça, o que vocês acham de termos aqui no blog uma "tag" falando de ícones de estilo?    Se vocês gostarem da idéia podemos começar falando do estilo das meninas ali de cima, que na minha opinião é uma ótima escolha, espero que gostem e  falem com a gente viu, ótimo findi, beijos Mi e Lini ;*

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Inspiração!!!!!

Bom dia meninas, tudo bem?

O dia está lindo hoje, maravilhoso, e para completar é sexta-feira!!!!! Eba eba eba, hehehehehehehehhe...
Pensando nisso e animadas com tanta coisa boa em um só dia, resolvemos postar hoje umas fotinhos com looks lindos e super inspiradores para o findi, vejam:






Achamos essas imagens lindas, e com carinha de final de semana, a última é especial porque nada melhor do que passear com as amigas em uma tarde de sol, e roupas coloridas para alegrar o dia.
É isso meninas, esperamos que tenham gostado e que saiam ainda mais lindas no findi com roupitchas da d.Carmina é claro, hihihihihi... temos muitas peças divinas para montar looks tipo esses ou ainda mais LINDOS!!!!
Beijocas Mi e Lini ;*

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jaqueta para o verão SIM!!!!!

Olá meninas tudo bem?

Hoje  vamos falar sobre jaqueta de verão, isso mesmo, para quem achava que o couro é tecido de inverno e que ia usar jaqueta de couro só no ano que vem, vai ver que não é bem assim.
O couro é uma das principais tendências do verão 2011/2012, ele aparece em saias, shorts, blusas,  vestidos, e JAQUETAS.
Aqui na loja já temos várias opções de cores e modelos para vocês, uma mais linda que a outra, venham  conferir, e para inspirar e principalmente para clarear as idéias de quem não sabe muito como usar separamos algumas fotinhos que encontramos na internet para ajudar.

(Ela já apareceu nas passarelas.)

 (As blogueiras mais antenadas estão usando)

(Atrizes tam bém já desfilam com suas jaquetas color
por aí, Mischa Barton e Juliana Paes são exemplos)

(Nas ruas ela é sucesso também)

Viram  meninas, são looks lindos, super fáceis de "copiar" e com a Jaqueta HIT da temporada.
Quem ainda não tem passa na d.Carmina para garantir a sua, poeque como dissemos ali em cima, temos várias opções.
Beijocas Mi e Lini ;*.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mariane Sordi para d.Carmina

Olá lindonas!!!!!

Hoje chegaram muitas e muitas novidades da Mariana Amaral Acessórios. As peças estão realmente de babar, com cores, texturas e conceitos super in.
Fizemos então um look lindooooo, com um vestido estilo princesa da Lucy in the Sky e umas peças novas da Mari.
Nossa modelo é uma super cliente, a Mariane Sordi, que é uma boneca e ficou demais no look:


 

Brigadão Mariane, você é LINDA!!!!
Esperamos que tenham gostado e amanhã mais acessórios novos!
Beijos,
Mi e Lini ;*

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Look do dia!

Oi oi minhas lindas!!!!!
Tudo bem com vocês?

Espero que o findi tenha sido ótimoooo... ainda mais que deu PRAIA. Até que enfimmm!!!!

Pra começar a semana trouxe pra vocês meu look do dia. Estou de saia longa, blusinha básica fluida e vários acessórios MEGAMARAS das super stylists Mariana Amaral e Gabriela Faraco.
Da uma olhada:

Saia longa estampa multimarca + Regata bolso Eclectic

E agora o detalhe dos acessórios:

 Pulseira couro Verde Cruzado GFQ0317
Pulseira com nózinhos Rosa GF Q0363/4
Colar 3pingentes GF C0395
Anel laço vazado multimarcas (banhado a ouro)
Pulseira elos dourado+pingente coração Mariana Amaral 1661

Gostaram???
Tomara que sim...as peças novas estão de babar. Venham logo conferir!!!!!
Beijos e uma ótima semana,
Mi e Lini ;)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bronzeado à Jato!!!!!

Olá meninas, tudo certinho?

Estamos em  débito com vocês né, porque ontem não teve post, mas garantimos que foi por um bom motivo. É que chegaram muitas novidades aqui na loja (Obaaaa) e foi um correria sem tamanho que resultou na falta de tempo para fazer o post. Vocês nos desculpam?  
Para compensar, trouxemos hoje um "tag" que estava sumidinho aqui do blog, que é sobre dicas de produtinho de beauté, que gostamos muito e sempre vale pena passar adiante.

Aqui vai então... a dica de hoje é um AUTOBRONZEADOR 3 em um, BOM, BARATO E  BONITO (nesse caso a cor).
Eu (Lini) tenho uma amiga que anda sempre com o bronze em dia, seja inverno ou verão,e ai fui perguntar para ela como ela conseguia e eis que ela me contou o segredo: ela usa um autobronzeador da Panvel Farmácias (é  fabricado pela Panvel mesmo), e assim que eu soube  fui correndo comprar. A Mi também já tinha ouvido falar dele, porque a prima dela usou e AMOUUUU, e a prima dela tem a pele bem branquinha viu!!!!!

Aqui a fotinho do produto:


Semana passada comprei meu segundo frasco e custou R$11,90 (super baratinho né?), eu amei, a cor que ele deixa é bem dourada (mas isso também varia de pele pra pele), é fácil de espalhar e seca rápido, a única coisa ruim é que tem um cheiro meio forte que incomoda um pouco, mas fora isso é tudo maravilha. (mas também, todos os autobronzeadores que conheço tem cheiro forte)
Recomendo de verdade, porque para mim funciona e estou apaixonada por ele, é minha  nova mania de beleza.
ATENÇÃO: Meninas como todo autobronzeador , é preciso cuidado e muita paciêcia para aplicar o produto para que a gente não fique manchada (leiam com atenção as instruções no verso da embalagem).

E então gostaram? Quem vai experimentar? Quem resolver fazer isso conta pra gente depois viu.
Bbeijos Mi e Lini ;*

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apertem os cintos!!!!!

Hi Girls, tudo bem?                        

Gente, pensando sobre acessórios hoje de manhã, consegui eleger um que está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia já faz algumas coleções, o CINTO.
Seja ele fininho, médio ou bem largo, o fato é que ele tem  se tornado um item praticamente indispensável na hora de montar um look, isso porque com ele sempre conseguimos dar aquele "toque final" que faltava.

Querem ver, pensem como ficariam esses looks sem o cinto:


Ficariam bem sem graça não é verdade?  
Nesses casos acima, o cinto foi o arremate final e garantiu o charme da produção (reparem que as fotos mostram exemplos de várias larguras de cintos).
Pois bem, já estamos de acordo que o cinto valoriza, SIM E MUITO, a roupa. Mas quais os melhores modelos, como usar e como combinar com os outros acessórios?
Bem temos algumas dicas/idéias para ajudar no assunto:

* Os melhores modelos: Gente não tem melhor modelo de cinto, isso  vai muito do gosto de cada pessoa, do estilo dela e da roupa que ela está usando, mas mesmo assim vamos dar algumas dicas do cintos que sempre "funcionam" e são clássicos (do tipo todo mundo tem que ter pelo menos UM em casa).

* Cinto fininho: Esse é o clássico dos clássicos, fica bom com calça jeans, com vestido, com saia, por cima de casaquinhos, blusinhas,  enfim com "tudo" mesmo. Se você quer acertar sempre e ter um só, acho que os tons de marrom e bege são os mais aconselháveis, mas preto e azul marinho são lindos e ótimas escolhas também. Quanto ao "modelo" ele pode ser liso ou de tressê (aqueles que parecem uma trancinha) que também é legal e dá um toque especial.
Inspirações:



* Cinto médio: É o modelo mais comum, e tão fácil de ser usado quanto o  fininho, as dicas para ele são basicamente as mesmas do cinto fino, porém o cinto médio não fica tão elegante quando se trata de vestidos de festa (os mais sociais). É bom ter um cuidado maior na hora desse tipo de combinação, já que a largura desses é mais "esportiva", se você optar por usá-lo mesmo assim, dê preferência aos de metais, ou com fivelas e detalhes mais elaborados.
Inspirações:
Para festas:




* Cinto largo: Ele já foi e voltou muitas vezes no vai-e-vem da moda, e eu gosto bastante, achou muito estiloso, entretanto, (na minha opinião) ele é um dos mais dificeis de usar. Exige muito cuidado e estilo para não cair na "cafonice", porque dependendo do modelo, e na maioria das vezes, quando o cinto é largo o que mais chama a atenção no look é o acessório. O cinto acaba sendo para onde olhamos assim de primeira, então se não for isso o que você deseja (dar destaque ao acessório), se quer só usá-lo como complemento, acho que os modelos fininho e médio são os mais recomendados.
Agora se o cinto será o a peça chave da produção, aí sim, invista em modelos diferentes, com aplicações, metais, fivelas trabalhadas, texturas e cores diversas e para não errar escolha roupas com corte mais fluido e estampas e cores mais discretas, deixando mesmo todo o destaque por conta do cinto.
Inspirações: 



Então meninas, gostaram??? Será que conseguimos esclarecer algumas dúvidas e mostras umas idéias legais? 
Esperamos que vocês tenham gostado e que aproveitem muito as dicas viu. Lembrando t ambém que aqui na d.Carmina temos cintos de todos os modelos, cores e texturas, lindos, lindos, LINDOSSSS.
Venham ver, vocês vão amar!!!!!
Beijos Mi e Lini ;*

terça-feira, 18 de outubro de 2011

d.Carmina por aí!!!!!

Olá meninas tudo bem?? 
Hoje trouxemos para vocês algumas  fotinhos das nossas clientes, usando peças aqui da loja, confiram:

Bruna com Máxi colar de pérolas da Marina Amaral, a gente já falou dele aqui no blog. Lindona!!!

Lini  (eu) com Colar de correntes e veludo preto da Gabriela Faraco. 
(fiquei com vergonha, haha)

Fernanda com Vestido de bandagem Espaço Fashion. Deusa!!!

Ana Luiza com vestido da Lucy in the Sky. Gatona!!!!


E ai meninas, gostaram da idéia de mostrarmos nossas clientes? 
Então... está dada a largada para termos vocês sempre por aqui, sempre juntinho de nós. 
Quem quiser aparecer aqui no blog também daqui pra frente, é só mandar para o e-mail da loja dcarminam@gmail.com  uma foto sua usando uma ou várias peças aqui da d.Carmina que ficaremos muito felizes em tê-las aqui no blog viu?!!

Beijocas Mi e Lini.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Looks fresquinhos!!!!!

Oi minhas fofas, tudo bem?!!

Como foram de findi??? Esperamos que tenha sido tudo ótimo!!!!!
E o que é essa segunda-feira???? Linda demais não é??? Da até pra esquecer que a semana tá só começando!!!!!

Hoje nós trouxemos pra vocês uns looks LINDOOSSSS que acabaram de chegar aqui na loja, mas é só um pedaço piquitito das peças que temos aqui...tem uma mais linda que a outra!
Olhem só:

Aberto nas Costas
Blusa também em areia + Cardigam crochê

Calça jeans alta "boyfriend" (jeans bem leve)

Vestido alfaiataria

Vestido de piqué (só em vermelho)


Esperamos que gostem, e venham conferir!!!!!

Beijocas,
Mi e Lini.

sábado, 15 de outubro de 2011

"Choque-Rosa-Choque" !!!!!

Oiii meninas, tudo bem???


Para animar um pouquinho esse findi meio nubladinho, que tal um toque de cor no look?
O PINK é uma das principais cores do verão, então vamos deixar a vida mais cor-de-rosa?





Gostaram meninas? 
Lembrando que, com a tendência ColorBlock, o rosa pink vai muuuuito bem com azul, verde, amarelo e laranja. Ousem!!!!!!
Então é isso aí inspirem-se e um ótimo final de semana para todas.
Beijos Mi e Lini  ;*