sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bem vinda!!!!!

Oi gatinhas lindas!

Hoje o post é de apresentação... vocês vão conhecer um pouco melhor a Maiara que está aqui trabalhando na d.Carmina.
Já vou adiantando que ela lindaaaaa, inteligente, muito meiguinha e super dedicada!!!


Que olhos são esses? Linnndíssima não?

Ela vai falar um pouquinho dela pra vocês

Olá meninas,
Eu Maiara (Mah, Mai) sou a nova funcionária da d.Carmina.
Comecei esta semana e ainda estou pegando o jeitinho da loja, mais estou adorando trabalhar aqui!!!
Bom, eu tenho só 17 aninhos, e já faz três anos que moro em Floripa. Sou natural de Papanduva SC (é bem pertinho da divisa com Curitiba de de São Bento do Sul).  Vim para cá fazer ensino médio e agora só estou na expectativa para quando a facul começar (farei odonto na UFSC).
Amo minha família, sol, doces  ir no cinema ver comédia e romance,  ah também gosto de ler (um livro que eu AMEI foi "A menina que roubava livros" do Markus Zusak). 
Sou bastante sensível, gosto de sair com os amigos, mas não dispenso ficar em casa curtindo uma preguicinha.  Sou carente, adoro um carinho e me abro mais quando vou conhecendo as pessoas, de cara sou mais tímida. 

Agora vamos fazer umas perguntinhas pra ela

Seu estilo: Básico, despojado (gosto de me arrumar mais para sair)
Maior qualidade: Sou bem dedicada com as coisas.
Um defeito: Exigir muito das pessoas.
Uma viajem: Rio de Janeiro  (fui com a família e amei a praia de lá, muito gostoso)
Um sonho: Ser dentista!!!!
Segredo de beleza: Sempre estar sorrindo ;)
Uma frase: "Se a tempestade não quiser passar DANCE DA CHUVA "

Ai gente, é difícil falar da gente mesma né? 
Bom, mas acho que deu para me conhecer um pouquinho... e com o tempo eu vou aparecendo mais por aqui ;)


Eu na minha formatura do 3º!

É isso então gatinhas, espero que como eu, vocês tenham gostado da Mai que é uma FOFA!
Bem vinda a equipe!!!


Beijos e um ótimo findi,
Mi, Mai e Lini ;)

Um comentário: