sábado, 4 de fevereiro de 2012

Bye-bye da Nini

Hi girls, tudo bem?


Pois muito bem, hoje o post é com gostinho de quero mais.
Não vou dizer que é meu último post aqui no blog porque pretendo (e quero), aparecer por aqui de vez em quando. Seja para compartilhar minhas dicas de beauté, de tendências e outros assuntos que eu considere válido dividir com vocês, ou para dar um "oiii" mesmo, mas, no momento o fato é que vim aqui para me despedir.
Não é um adeus, é só um "tchauzinho" mesmo, sabe, as vezes a gente precisa mudar de ares, de ambientes, de atividades, foi isso que me fez vir morar em Florianópolis a quase um ano atrás.
Desde que eu cheguei aqui e até o presente momento, minha vida mudou muito, em todos os sentidos que vocês possam imaginar. Tive muitas surpresas maravilhosas no ano de 2011 e uma das melhor com certeza foi a Mi e a loja d.Carmina, onde eu trabalhei por 8 meses. Foram dias maravilhosos e tenho certeza do quanto essa experiência me fez ser uma pessoa melhor, entretanto, as coisas acontecem no momento em que devem acontecer, não é o que dizem?
Sendo assim, eu recebi uma proposta de trabalho super legal, e resolvi aceitar, e esse é o motivo pelo qual estou deixando a loja, e vindo hoje me "despedir" de todas vocês.
Só tenho que agradecer o carinho desde sempre, os comentários no blog, no face, os elogios, tudo isso foi fundamental para que me empenhasse em fazer o meu melhor todos os dias... muito, muito obrigada! As amizades que cultivei vão comigo para onde quer eu que vá.


Deixo um agradecimento especial para a Mi:


Mi,
Eu já deixei claro o quanto eu gosto de ti em todos os sentidos e o como eu torço por ti, pela loja, enfim, pelo teu sucesso e felicidade. Todos os momentos que vivemos juntas foram demais e vou guardá-los com muito carinho, conta sempre comigo para qualquer coisa e mais uma vez, obrigada por tudo!



Para finalizar, divido com vocês um pensamento que li uma vez e que resume tudo o que vivi nos últimos meses:


" E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo."
                                                        (Caio Fernando Abreu)


Muitos e muitos beijinhos e ótimo final de semana para todas, com carinho, Lini.

Um comentário:

  1. Sua lindaaaaaaaaaaaa
    Sem dúvidas vais deixar um buraco enorme na loja... pq da minha vida tu não sai de jeito nenhum. NÃO DEIXO!!!!!
    Muito obrigada pelo carinho, dedicação e amizade que vc ofereceu... TE AMO SUA LINDA, meu sentimento por vc é "listradinho" e sempre será!
    Boa sorte nessa nova etapa e nesse novo passo da sua vida, não tenho dúvidas do teu sucesso!
    Milhões de beijos da tua eterna "chefinha"
    Love youuuuuuuuuuuu <3

    ResponderExcluir