quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dica de Beautè!!!!!

Olá  meninas  tudo bem?


Nossa dica de beautè  hoje é  uma novidade que vem aparecendo com força na televisão e na internet por meio de blogs, vídeos e etc... Com tanta propaganda eu (Lini) fiquei curiosa e resolvi testar  (afinal quando o assunto é coisas para cabelo eu fico super animada, hahah..), pois bem, estou falando da máscara de hidratação TRESemmé.
Segundo informações que li no site da marca (http://www.tresemme.com.br), o objetivo de seus produtos é dar qualidade e tratamento de salão para os cabelos das mulheres mas em casa mesmo e todos os dias, ou seja oferecer qualidade sem cobrar um preço absurdo.


Aí, com tanto "tititi" sobre a  TRESemmè, acabou que semana passada estava fazendo comprinhas no supermercado e vi ali, nas prateleiras um pote de 1KG do creme de tratamento: "Hidratação profunda", fiquei em dúvida se levaria, mas o preço super amigo de 18,00 reais e o cheirinho delicioso me convenceram (além das informações da embalagem que prometiam muita hidratação desde a primeira aplicação).




(Esse foi o meu escolhido)

Cheguei em casa, e  fui correndo experimentar, confesso que logo na primeira lavagem não achei grandes coisas, aí ao longo da semana persisti no uso e qual não foi minha surpresa, meus cabelos estão macios, muito brilhosos e com um cheiro muito bom, por isso eu recomendo meninas, é BOM , BONITO E BARATO!!!!!
Alguém já usou? Eu estou amando.

É isso espero  que tenham gostado, beijocas Mi e Lini ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário