sexta-feira, 4 de maio de 2012

Calça - Estampe essa mania!

Olá gatas lindas, tudo belê?

Como prometido semana passada, vamos falar hoje de diferentes estampas que estão embalando as calças por ai... e claro, também por aqui na d.Carmina!

Pra quem não gosta de mesmice e quer algo novo e diferente,  elas estão com tudo! As calças dão espaço à criatividade e quanto mais diferentes forem, melhor!!!!! 
Ela agora aparece como uma das grandes apostas, e esta em todos os lugares. Pra quem acompanha as novelas e programas de TV, já devem ter observado que elas pintam pela telinha também.


Estampas étnica, manchadas, floridas, animal print, etc...


Quem quer se jogar na tendência mas tem medo de errar, vale uma combinação mais sóbria, buscando alguma cor da estampa para complementar a parte de cima. Mas, pra quem gosta do diferentão, vale arriscar em um mix de estampas (very trendy), ou até mesmo fazer um conjuntinho, estampa em cima + estampa em baixo.

Tem também a calça com uma listra de outra cor na lateral. Esse modelo, assim como as calças Flare, também é inspirado nos anos 70. Dá um ar mais discreto e elegante ao look, principalmente se combinado com a parte de cima nas mesmas cores, e na maioria das vezes, a calça é de alfaiataria, e agora também vem arrasannndo na montaria.


Temos aqui na d.Carmina muitos e muitos modelos LINDOSSS pra vocês ficarem ainda mais belas nesse inverno, além de muuuuuito Fashion ;)
Corra e venha buscar a sua!!!!!

Beijocassssss,
Mi e Mai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário