sábado, 5 de maio de 2012

Luzes, Câmera, Ação!!!!!

Oi gente linda!


Hoje temos pra vocês dica de um super filme pra curtir nesse friozinho gostoso do findi. 
Esse post estava meio sumidinho por aqui, mas hoje não pude deixar de compartilhar, pois esse é sem dúvida o melhor filme que já vi nos últimos tempos!
Olha só:
UM DIA
(One Day)
Sobre o filme - O filme fala da história de dois amigos, uma menina e um menino que se formam juntos na faculdade e nesse dia iniciam uma amizade super especial.
Foi feito baseado no livro "Best-Seller" do autor David Nicholls, também chamado Um Dia (One Day).
É daqueles filmes que nos faz refletir, e muito e é muito real. Daquelas histórias da vida da gente mesmo... a Anne Hathaway arraaaaaasa como sempre e da ao filme um tchã todo especial, como SEMPRE! AAAAAAmo essa atriz.
Mas é isso... não tem mais muito o que falar, se não conto a história toda... o jeito é assistir!

Elenco - O Elenco é enorme, mas além da Anne Hathaway (Emma Morley) os atores não são conhecidos, nem mesmo o ator principal Jim Sturgess (Dexter Mayhew).
Classificação - Romance/Drama (mas tem um "Q" de comédia)
Ano de Lançamento - 2011
Direção -  Lone Scherfig
Sinopse - Depois de um dia juntos – 15 de julho de 1988, data da formatura da faculdade – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) iniciam uma amizade que durará a vida toda. Ela é uma menina de classe operária cheia de princípios e ambição que sonha em tornar o mundo um lugar melhor. Ele é um conquistador rico que sonha que o mundo será o seu playground.
Nas duas décadas que se seguem, momentos-chaves de seu relacionamento são vividos em diversos dias 15 de julho da vida dos dois. Juntos ou separados, vemos eles ao longo de sua amizade e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risadas e lágrimas. Mas, em algum ponto dessa jornada, eles percebem que aquilo que buscam e desejam estava lá o tempo todo. Com a revelação do verdadeiro significado daquele dia de 1988, eles aceitam a natureza do amor e da própria vida.

Trailer -

Um ótimo filme pra vocês, é EXTRAORDINÁRIO!

Beijos,
Mi e Mai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário