terça-feira, 15 de maio de 2012

I wanna Rock and Roll all night!

Oi oi oi gatíssimas!!!!!

Nooooossa que saudade que eu tava tava de escrever pra vocês... mas olha, as coisas por aqui andam super movimentadas e eu e a Mai estamos trabalhando dobrado pra dar conta de tanta coisa.
A loja está cheiinha de novidades, e a loucurada do Fashion Outlet ainda não nos deixou sossegar. 
Aliássss, quero MUITOOOO agradecer à todas que torceram pela gente, nos incentivaram e também as que nos prestigiaram lá.
SUPER OBRIGADA!
Foi um grande sucesso!

Mas vamos lá ao assunto de hoje?
A nossa vitrine da semana vai ficar pra amanhã, e hoje vamos trazer um assunto mega em alta: O ROCK!
O rock a mais de 50 anos vem influenciando na moda. Agora no século 21, relembrando a tendência dos anos 80, o estilo volta com a releitura de Rock Chic e retoma um pedacinho do passado, misturado à peças atuais e bastante sofisticadas.

Podemos usá-lo em várias combinações e em várias ocasiões. Tanto no dia-a-dia e passeios, quanto em encontros ou baladas; o segredo é saber combinar as peças, trocando um acessório aqui, outro ali!
Imagem do blog Gabriela Faraco
Algumas peças de roupas são peças-chave em um guarda-roupa Rock Chic como, por exemplo, a camiseta ou regata branca básica, a calça skinny, a jaqueta de couro, uma meia calça preta, pelo menos uma peça rasgada ou com efeito desgastado, calça de couro preto bem justa ao corpo e alguns acessórios de metais, como as correntes. 
A camiseta com estampa de uma banda também é um clássico do estilo. 
As cores, seguindo essa tendência abrangem os tons escuros como preto e roxo, além do vermelho e branco.



Foi misturando os elementos e detalhes sofisticados com as peças estilo Rock, que criou-se o estilo “Rock Chic”. É só pegar um pouco do estilo “patricinha”, e colocar tudo no liquidificador. Combine esse super hit dos anos 80 com estampa animal, lenços de seda, bolsas super poderosas, entre outros acessórios requintados. Acessórios e detalhes com inspirações distintas, quebram o visual pesado dessas peças. Ouse com laços, pedras, bolsas e sapatos elegantes junto de peças mais agressivas. A maquiagem também pode ser sofisticada, com tons vivos, ou mais delicada.



Última imagem do blog FofoChic
Muiiiiito legal não é?
A d.Carmina tem várias peças super estilosas nessa tendência, que é cheia de atitude. Nessa semana vamos mostrar um pouquinho do que temos aqui pra vocês!!!!!

Beijossss e até amanhã,
Mi e Mai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário