quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dica de beleza - Tudo no lugar!!!!!

Oi gatas!!!!!

O verãozinho bateu na porta e já entrou... e com esses dias lindos que vem fazendo nos damos conta da academia que deixamos de lado durante o ano e das calorias a mais que comemos no inverno? Não?? Ai que bommmm... mas mesmo quem se cuidou e esta prontinha pro verão, dificilmente não quer ficar ainda mais "perfeitinha" com aquela roupa MARAAA (e quase sempre justinha), que usamos em casamentos, formaturas e nas festas de final de ano em geral, certo? 

Então fiquem tranquilas, que hoje vamos dar dicas de como esconder aquela gordurinha localizada que pode marcar na sua roupa.
Acho que a maioria ou todas já conhecem os famosos shortinhos modeladores, mas já ouviram falar em Lingerie Funcional? Elas foram criada para das um up no visual e garantir o estilo delicado, muitas marcas abrangem vários artigos femininos como Sutiãs, tops, bodys, vestidinhos, calcinhas e meias. Todas criadas para modelar o corpo, não marcar sob a roupa e disfarçar celulite complementando os seus looks .


A infinidade de modelos e cores nos possibilita estar ainda mais lindas em qualquer situação, e o melhor, como num passe de mágica.

E ai meninas, gostaram das dicas? Agora não tem mais desculpa, bora usar aquela peça linda grudadinha ou comprar aquele vestido maravilhoso da nova coleção que você AMOU!

Beijos, beijos
Mi e Re ;)

ps: TEM MUUUUUITA NOVIDADE NA LOJA, VEM VER!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário