segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tendência - Shorts Tie-Dye

Olá gatonas!!!!!

No verão, ainda mais em Floripa que é uma cidade lindaaa e cheia de praias, o que não pode faltar é muita animação, disposição e claro, roupas coloridas para combinar com a estação. 
Uma super dica para vocês que curtem moda, é o maravilhoso e Trend Hit deste verão: Short Tie-Dye, que são os queridinhos das grandes fashionistas, it girls e celebridades, all over.

Para quem não conhece, o Tie-Dye é uma técnica de tingimento muito antiga, utilizada por várias culturas do mundo, especialmente a asiática e a africana. E mais tarde, lá na década de 60 e 70, se tornou mega popular através dos jovens que curtiam o movimento hippie :)

Ps: reparem na terceira foto, ela está vestindo a regata que apareceu na nossa vitrine da semana passada :) Olha o link: (http://modadcarmina.blogspot.com.br/2012/10/desejos-da-semana-halloween.html?spref=fb)

Eles são simplesmente maraaaaa, e é fácil fácil de montar looks lindos e super modernos.

E aí, que tal dar cores ao seu próximo verão?! Invista você também no Shorts Tie Dye ;)
Aaaahhh, e é claro que a loja mais fofa de Floripa que está sempre por dentro das últimas tendências tem esta e muitas outras novidades te esperando, VEM ESCOLHER AS SUAS PEÇAS PREFERIDAS, VEM!!!!!!!!

Bjinhos,
Mi e Re.

Nenhum comentário:

Postar um comentário