segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tendência - ... "Com Lenço e com documento"

Ola meninas, tudo certinho?

Mais uma semana iniciando e pra muitos ela é bemmm mais curtinha, ou pelo menos tem uma pausa pra dar uma relaxada e renovar as energias não é? 
Hoje vamos falar pra vocês dos lenços
Bom, que podemos usá-los no pescoço de mil e uma formas, todas nós já sabemos. Mas será que é só no pescoço??? NananinaNÃO... depois do desfile da Marc by Marc Jacobs Verão 2013, que aconteceu na Semana de moda de NY, a única coisa que podemos pensar é: tirar os lenços do armário já!

Marc abusou das amarrações com lenço all over, usando não só no pescoço como também na cabeça, bolsas e até na cintura, mostrando que com certeza eles serão O HIT do verão!
 
 

Vamos nos inspirar? Então aqui vão idéias ótimas pra vocês que querem se amarrar ;)

Na cabeça
Como Arco, turbantes ou faixas. Os lenços são ótimos até para disfarçar aquele dia de bad hair que todas temos. E não importa se você tem cabelos curtos ou compridos, todas podem usar e ficar lindas!!!!!

No pulso
Só relógio e pulseira? Vamos ousar... aposte no lenço e deixe seu look mais fashion! Você pode usar só o lenço ou misturá-lo junto a outras pulseiras ou até mesmo ao relógio. Você também pode tirar a pulseira original do relógio e colocar um lenço fininho. Vai ser quase impossível encontrar alguém com um relógio igual ao seu, além de ficar mega charmoso e diferente! 

Na cintura
Um cinto diferente e confortável. Vai deixar qualquer roupa básica, totalmente diferente. Só cuide, se não for o que você desejar, pois pode chamar atenção demais para a região.

No pescoço
Esse é o jeito clássico, que todo mundo já conhece. Mas mesmo assim não deixa de ser LINDO e também complementa um look básico como ninguém! Aqui em Floripa mesmo sendo quente pra xuxu, sempre tem aqueles dias com um vento sul em que podemos usar os lenços sem medo.

E ai meninas preparadas para arrasar com o seu?
Aqui na loja temos vários modelos para vocês ficarem mais lindas e super na moda!!! Vem ver!
Bjos,
Mi e Re.

Um comentário: