sexta-feira, 9 de março de 2012

Inspiração para o findi - White Feelings!!!!!

Hello Girls, tudo bem ? 


Quero saber quem é que ganhou presentinho ontem? Eu (Ma) ganhei uns chocolatinhos muito gostosos pelo dia da mulher, hihih. 
Mais e aí girls, hoje já é sexta-feira ebaaaaaaaaaaaaaa, estão todas preparadas para aproveitar o findi? Nós da d.Carmina simmmm... já que hoje é sexta temos inspiração para o findi - White Feelings!!!
Sim sim sim white na balada white na rua, e dizemos mais, White no inverno meninas, mas isso é assunto para um outro post para explicarmos sobre essa nova tendência de inverno :D


Quem adora um vestidinho para se jogar na balada, e estar sempre bem vestida em qualquer ocasião, agora já pode colocar um pouco o pretinho básico de lado: pois a onda é o branco total! 
Essa peça exige muito cuidado para montar o look sem ficar com cara de praia ou over: fica mais legal curto e de preferência combinado com acessórios coloridos e pesados. Uma dica é, quando for montar o look, colocar um daqueles shortinhos de meia por baixo do vestido para evitar mostrar mais do que deve, ok?


Vamos a inspirações !!!








     

Meninasssss, participem do nosso blog... comentem, curtam, queremos muito ouvir a opinião de vocês, ter sugestões de temas, etc...
E o nosso sorteio ainda está aguardando as 30 participantes para  ser realizado... repassem pras amigas pra sortearmos LOGOOO!!

Grande beijo e um findi lindo de sol e com MUITO BRANCO,
Mi e Mai =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário