quarta-feira, 28 de março de 2012

Luzes, Câmera, Ação!!!!!

Oi amoressssss!


Como vocês estão vendo pelo título hoje temos diquinha de filme. Como tivemos aquela mensagem linda ontem através do vídeo, lembrei de um filme FANTÁSTICO que eu (Mi) assisti neste final de semana: Cartas pra Deus.
Gente, peeeeeeeensa numa pessoa desaguando, e não foi apenas em algumas partes, foi o filme inteiro praticamente. O filme é lindo demais e a mensagem que passa é mais ainda, é sem dúvida emocionante e nos faz refletir todos os segundos!


CARTAS PRA DEUS
(Letters to God)
   

Sobre o filme - Como já falei acima, achei fantástico. Hoje pesquisando na internet vi que é um filme Cristão... esse tipo de filme geralmente tende a ser monótono ou por vezes forçado. Mas na minha opinião este ficou incrível, tanto que eu nem fazia ideia que o filme era desta tendência.
Achei lindo demais e recomendo!!!!!!!!

Elenco - Tyler Doherty/principal (TANNER MAGUIRE), Brady McDaniels/carteiro (JEFFREY S.S. JOHNSON), Maddy/mãe (ROBYN LIVELY), Olivia/avó (MAREE CHEATHAM), Ben/irmão (MICHAEL CHRISTOPHER BOLTEN) Samantha Perryfield/melhor amiga (BAILEE MADISON), entre outros...
Classificação - Drama (não achei restrição de idade)
Ano de Lançamento - 2010 (porém só saiu em DVD em 2012)
Direção - David Nixon
Sinopse - Tyler Doherty (TANNER MAGUIRE) é um garoto extraordinário de oito anos. Cercado por uma família e por uma comunidade cheias de amor e munido pela motivação de sua fé, ele encara uma batalha diária contra o câncer. Para Tyler, Deus é um companheiro, um professor e um grande amigo por correspondência – as orações de Tyler são feitas em forma de cartas que ele escreve e envia diariamente.
As cartas chegam às mãos de Brady McDaniels (JEFFREY S.S. JOHNSON), um carteiro cheio de problemas que está diante de um grande dilema na vida. 
Baseado em uma história real, Cartas Para Deus é um filme profundo, comovente e até mesmo divertido sobre o efeito reanimador que a fé de uma criança pode ter na família, nos amigos e na comunidade.

Trailer -
   
                                       

Lindonasssssssss, vale MUITOOO assistir... mesmo mesmo!!
Contem pra nós se gostaram??? Nós adoramos a opinião de vocês!

Beijocas e uma ótima noite de quarta,
Mi e Mai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário