quinta-feira, 22 de março de 2012

Tendência - Estampas Geométricas!


Olá gatinhas lindas!!!!!

Tudo bem com vocês? Ai, ai que delícia... feriadinho chegando, deu uma esfriada no tempo, e isso quer dizer que podemos começar a pensar no Outono!

Como vocês já sabem, agora todo dia praticamente chegam novidades... e como a gente já repetiu muito, mas sempre vale falar mais, a coleção "está linda de morrer"!!!!!Então vamos começar a falar das tendências deste Outono/Inverno 2012?

Uma delas, que vai vir bem forte é a estampa geométrica (principalmente colorida). Aliás nossa vitrine da semana está super in, todinha com peças desse hit da estação.

A geometria sempre vestiu a mulher moderna, pois não é de hoje que as formas são usadas no mundo da moda. Na maioria das vezes estão ligadas à arte e à arquitetura, e sempre estiveram presentes em estampas, acessórios ou mesmo nos cortes da roupa, com cantos angulosos, pontas e assimetrias.

Neste inverno elas vão se misturar bem, e até se confundir certas vezes, com as estampas étnicas, que também vão dar show nos nossos corpitchos em 2012 (mas isso é assunto pra outro post). É sempre bom, como em todo look, que exista uma harmonia entre as formas e isso pode ser usado a favor do seu corpo, já que algumas dessas figuras podem causar ilusão de ótica. E vale lembrar também que a dica para esse tipo de estampa é a mesma que de qualquer outra no que diz respeito aos tamanhos e cores:

Quem está acima do peso: deve investir em geometrias menores e cores mais escuras. As mais esbeltas: podem criar um contraste com estampas maiores, abusando de grandes círculos, losangos, triângulos, e claro dos tons mais claros.

Porém não fique escrava do que dizem que você pode ou não pode usar, o importante é vocês se sentirem bonitas, isso é o que vale de verdade;)Aqui vão fotinhos para vocês ficarem à par desta tendência:


E ai meninas o que acharam?

A d.Carmina já tem algumas peças com estampas geométricas... apareçam pra ver as novis e já sair arrasando com as novas tendências no seu feriadão e por todo outono!

Bom final de semana prolongadoooo!

Bjos,

Mi e Mai :****

2 comentários: