quarta-feira, 7 de março de 2012

Sorteio - Dia da mulher!!!!!!!!

Oi gatonas...


Hoje temos mais um post pra vocês, e o assunto é o primeiro sorteio da loja d.Carmina!!!!!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Para comemorar o "Dia Internacional da Mulher" que é amanhã 08.03, estaremos sorteando um colar duplo bem LINDO da nossa coleção de Verão para nossas queridas super mulheres!


Para PARTICIPAR É FÁCIL, veja como:
Deixe um comentário neste post dizendo EU QUERO!
Cadastre-se como membro do nosso blog - seguidora

Ai PRONTO, quando alcançarmos pelo menos 30 participantes faremos o sorteio!

Abaixo fotinhos do Colar Presente:




Esperamos que gostem!!!!!

BOA SORTE!!!!!!!!
Beijos,
Mi e Mai ;)

23 comentários:

  1. EU QUERO!!!!

    E muito, amo corações e laços ;)

    ResponderExcluir
  2. eu quero!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Óin..quero muito esse colar DEUSO!

    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline...
      Para participar você precisa além de escrever o recado, ser membro do nosso blog. Se cadastra ;)
      Beijo e boa sorte

      Excluir
  4. Respostas
    1. Para participar você precisa além de escrever o recado, ser membro do nosso blog,se cadastra ;)
      Beijão e boa sorte ;)

      Excluir
  5. Eu quero muiiitoo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para participar você precisa além de escrever o recado, ser membro do nosso blog,se cadastra ;)
      Beijão e boa sorte ;)

      Excluir
  6. EU QUEROOOOOOOOO!!!!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir