quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dica de Beauté!!!!!

Olá meninas tudo bem?


Olhem quem voltou,  simmmm... a nossa queridinha "dica de Beauté" e hoje ela está uma delicinha! Vamos falar para vocês sobre um produto que eu estou usando (eu, Lini) e amando: trata-se do Óleo perfumado Lily Essence, d' O Boticário.
Esse óleo tem um cheiro MARAVILHOSO, ele é doce, mas não é enjoativo, e eu achei a textura super boa, porque ele é fininho (apesar de que algumas amigas terem achado meio grudento).
A embalagem traz duas maneiras de aplicá-lo: durante ou após o banho. Como eu gosto de sentir a pele bem hidrata principalmente no verão, pois eu acho bem bonito quando a pele tem aquele "brilho de seda", eu aproveito para passar ele sempre após o banho e deixo sem enxaguar mesmo.
Olhem como a embalagem é linda:

Além das qualidades que eu disse ali em cima, o preço é bem amigo. Ele custa em torno de R$ 32,90 e dura bastante, por isso acho que compensa. Como eu disse antes ele é muito cheiroso, o que é mais uma vantagem, porque se você usar o Lily Essence, nem precisa usar perfume, ou melhor, nem deve passar perfume, porque as fragrâncias vão brigar entre si. 
Acho que é isso, eu recomendo, alguém de vocês usa? 
Se alguém usar, depois conta pra gente o que achou tá?!!!!
Beijocas Mi e Lini ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário