quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Muito obrigada!!!!

Bom dia meninas, tudo bem?


Eu (Lini) estou de férias, mini férias, mas vim aqui dar um oizinho para vocês e fazer algo muito especial, eu vim aqui falar um pouco sobre a Mi, ela não sabe, então imaginem a carinha de surpresa que ela vai fazer quando ler isso, hahaha...


Faz mais ou menos 7 meses que trabalhamos juntas, e o que posso dizer desse tempo é que nos tornamos muito mais que chefe e funcionária, fomos além, somos amigas, parceiras, confidentes, as vezes ela tem que fazer o papel dela e dar uns puxões de orelha em mim aí ela já faz um papel de mãezona também, mas sempre de uma forma delicada e no fim das contas acabamos rindo.
Vocês que conhecem a Mi, sabem bem a pessoa maravilhosa que ela é, sempre paciente, alegre, doce e muito muito divertida, estou a poucos dias sem vê-la e já morro de saudades porque a gente se acostuma né, a ouvir, a ver a pessoa todos os dias, mas semana que vem estaremos juntinhas de novo.


Mi, 


quero te agradecer por todos esses meses que passamos juntas, por tudo que tens feito por mim, por tu sempre ser tão querida e parceira, és muito mais que amiga, és parte da família que eu escolhi pra mim quando vim morar aqui em Florianópolis e isso nunca vai mudar, ao contrário, sei que esse laço que fizemos só tende a ser mais forte, por isso muito muito obrigada, fosse um dos melhores presentes que Deus me deu em 2011, te amo muito viu.







É isso meninas, Mi espero que tenhas gostado e semana que vem tem fotinhos do que eu andei fazendo nesses dias de férias, beijocas da Lini ;*

8 comentários:

  1. Sua lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Que supresa MARAVILHOSA nessa manhã! To aqui chorando que nem boba de felicidade!
    Amei as palavras... e o que posso dizer, A RECÍPROCA É mais que VERDADEIRA!!!!!!!!
    Também AMO VOCÊ!!! MUITO!!!!!!!!
    Beijocas,
    Mi ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda a homenagem pra minha afilhadaaaaaaaaaa .... ela merece, ela merece!!!
    Beijossssssssssss, amei!!

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss, Mi! Vc merece!! E que 2012 seja um ano surpreendente pra vc... Bjo, Cris
    P.S. Adorei nosso jantar ontem.

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooooooooo!!! Eu tb amoooo a Mi.... super alto astral, doce, guerreira, um talento enorme pra moda, pra vendas, pra fazer amigos!!!Eu me identifiquei a 2 anos com a loja, sou super mega Fiel e claro isso não seria assim se não fosse a Mi. Vcs duas fazem a DCARMINA um sucesso, um lugar mega aconchegante!!! Muitooooooooo SUCESSO pra vcs!!! Beijaoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Mirian Del Carmen Quintilhan11 de janeiro de 2012 às 07:00

    Acho isto tudo MARAVILHOSO.... como é bom saber que pessoas que convivem no trabalho tambem podem ser amigas.
    DEUS continue abençoando a dCARMINA e este ano será pleno de sucesso, tenho absoluta certeza.
    Parabens a voces duas.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    a Mi merece mesmo,e vocês duas são lindas e iluminadas!!!

    bjinhos

    Lua

    ResponderExcluir
  7. Brigadãoooo genteeeeeeeeeeee!!!!
    Amo vcs todas suas LINDAS! Que gostoso ter o carinho de vocês... brigada, brigada, brigaduuuuuuuuuuu
    Mi ;)

    ResponderExcluir
  8. Show!! Amo a felicidade!! Que Deus sempre ilumine o caminho de vocês!! Bjs, Martin

    ResponderExcluir