quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Férias Lini!!!!

Olá meninas, tudo certinho?


Hoje eu vou mostrar para vocês um pouquinho do que eu fiz nas minhas férias, mas confesso que não fiz nada além de ir para praia com as amigas, saí apenas duas noites para balada, bom, mesmo assim espero que gostem.













E minhas férias terminaram assim, com mais uma tarde de praia, e esse dia foi lindo demais, agora estou de volta e preparando junto com a Mi muitas novidades para vocês,  beijocas Lini ;*

2 comentários:

  1. Bom retorno Lini!!! To com saudades de vcs!!! Queria passar ai esta semana, mas infelizmente estou de cama... gripe fortissima que peguei do filhote... um grande beijooooooo pra vcs!!! ARRASEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Feeee
    Brigadão pela força SEMPRE!!!
    AMAMOS MTO VC, MELHORASSSSSSSSS!!!!
    Beijocas,
    Mi e Lini ;)

    ResponderExcluir