sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-Feira 13 com: Caveirismo + Pulso Color Block!!!!!

Oi gente lindaaaa!!!!!


Aproveitando a data, hoje nosso post é sobre as Caveiras!!!! Uuuuuuuuiiiii, hehehehehe...
Pra algumas pessoas elas são assustadoras,nojentas ou até de mal gosto, mas é indiscutível que estão MEGA EM ALTA e que dão um toque moderno como ninguém ao look. Seja nas estampas, nos acessórios ou em forma de anéis, brincos, colares e pulseiras!
Na minha opinião (Mi) fica sempre melhor em looks casuais, não consigo imaginar a caveira em um look formal. 


Eu particularmente adoro, e dependendo do estilo da caveira e do look, acho que fica até fofinho como o que vocês vão ver agora!
Da uma espiadinha em como eu estava ontem:


Blusinha de malha com estampa de caveira em strass 
+ Anel, pulseiras e relógio em color block

!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O look estava acompanhado de bermudinha jeans + cinto 
+ pepetoe baixinha de poa com lação.
Mas como o corpitcho aqui não é de modelo, vou deixar o restante do look só na imaginação, hihihihi



Gostaram????
É faca na caveiraaaaaaa, hahahahahah... beijocas e uma SEXTA-FEIRA LINDAAAAAAA pra vocês com MUITA SORTE!!!!!
Beijocas,
Mi e Lini ;)
Yeeeaaaaaaaahhhh!!!!!!!! Fuuuuuuui

2 comentários:

  1. Adoooooro caveiras, são muito charmosas e cheias de estilo.

    ResponderExcluir
  2. Miii ta lindona!!! Eu já tenho uma... sem óculos..rsrsrsrs..um beijaoooooo!! Bom findi!!! A semana que vem dou um pulinho aí pra ver vcs!!!

    ResponderExcluir