quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Luzes, Câmera, Ação!!!!!!!!

Ola gatíssimas, tudo bem???


Hoje daremos início há um novo assunto de post, FILMES!!! 
É isso mesmo... eu (Mi) como sou uma SUPER apaixonada por eles vou agora dividir com vocês minhas opiniões sobre os filminhos que assisto.
Eu sempre quis ter uma locadora, hahahahahahha, nossa sonhei anos a fio com isso... e de tanto que eu gosto, as vezes acabo conversando e dando dicas dos filmes pra quem eu nem conheço, quando estou lá procurando um pra locar!
Geralmente eu acabo assistindo uns 3 filmes por semana e de tanto que eu gosto meu noivo, que não era nem um pouco fã, hoje divide essa paixão comigo, e a sessão pipoca acaba sendo parte de quase todos os nossos fins de semana.


O filme escolhido pro primeiro post foi:


Burlesque

As atrizes principais do filme são Cher e Cristina Aguilera. O filme é na verdade um musical. A história em si é meio bobinha, daqueles filmes água com açúcar mesmo e a atuação delas e dos outros atores não é lá essas coisas. Mas na hora dos números de canto e dança... JESUSSS, é DEMAISSSSSS!!! 
Fiquei vidrada, animada, agitada, enfim emocionada!! Sim eu sou daquelas que entro no filme e vivo a história, me entrego e realmente me emociono. Eu AMOOO canto e dança, fiz muitos anos de jazz e dança de salão e também aula de canto, então tudo o que diz respeito à essas artes me FACINA!
Enfim, eu vi duas vezes no mesmo dia...hahahahahhaha, e assistiria novamente pois realmente é LINDO!!!!!


Desde já quero pedir que vocês nos tragam dicas sobre filmes para assistir e também podem pedir nossa opinião sobre filmes que vocês ainda não tenham visto, e ai quem sabe possamos ajudar na escolha!!! Hihihihihihi...
Espero que gostem da dica e do nosso novo assunto aqui no blog!


Grande beijo suas lindas,
Mi e Lini ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário