terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Happy new year!!!!

Hi people, tudo bem com vocês?

Como passaram a virada? 
Espero que tão bem quanto eu e a Mi (que já nos mostrou algumas fotinhos ontem), e hoje sou eu (Lini) que vou mostrar um  pouquito da minha virada de ano.
Eu passei com amigos muito queridos na praia, e foi uma delicinha apesar de ter ocorrido um dilúvio, quem estava em Floripa sabe bem do que eu estou falando, hahaha.. Mas mesmo assim foi ótimo, só peço desculpas porque tenho apenas uma fotinho do dia 31 antes de chegar na praia, mas tá valendo né?
Então vamos lá:

Baladinha pré Reiveillon com as amigas.(30/12/2011)
Muito bom ter amigas por perto para terminar e começar bem o ano. Que todas vocês tenham a mesma sorte que eu para encontrar amigas(os).
 Despedida de 2011, ficou para trás um lindo ano, mas sei que em troca vem o começo de um muito melhor. (31/12/2011)

E vou terminar esse post com uma das minhas fotos preferidas de tudo o que eu vivi em nesse ano que passou, ela traduz bem o que eu desejo pra mim, pra minha família, amigos e todas vocês no ano de 2012,  muitos amigos, paz, amor, luz e alegria.


  É isso meninas, aproveitem ao máximo cada segundo que puderem, sejam mais gentis consigo mesmas e com os outros e façam desse novo ano o melhor de todos, e mais uma vez obrigada pelo carinho que vocês teem com a gente, beijocas Mi e Lini ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário